domingo, 24 de junho de 2012

Perdi!

Olá,


Hoje foi dia de almoço nordestino aqui e eu como sempre apenas cozinhei e olhei...Na verdade eu descobri que se eu cozinhar a minha ansiedade por comer as coisas melhora rs mais ai que vontade de comer cuscuz, carne de sol e talz.. Enfim!

Ontem pela primeira vez eu realmente, vomitei. :(

Tinha ido ao mercado com meu pai e cheguei em casa morrendo de sede... Peguei o copo de água de coco geladinha e Gulp, Gulp, Gulp! É o terceiro não desceu nem a pau.. Tive que correr no banheiro e fazer ele voltar.
Eu sei que no tratamento psicológico, eu aprendi que nunca se deve comer ou beber rapidamente... Mais de verdade esta esta sendo a pior parte para mim, unf!

Perdi o meu desafio de não vomitar ! Uma pena...

Amanhã começo o meu treino! Força!!

Também quem estiver interessado na cirurgia, tem um grupo no facebook que é ótimo. Segue o link
 ->  Redução de Estomago

Nenhum comentário:

Postar um comentário