sexta-feira, 22 de junho de 2012

Liquidos

Opa!

Quanta chuva... O mundo esta se acabando em agua por aqui...

Ontem pela primeira vez, quando fui tomar o iogurte intalei! :O
Que sensacao rs tive que correr e tomar agua bem devagar para descer o danado!
Mais ainda estou invicta e não vomitei rs

Também ontem pela primeira vez consegui tomar uma garrafa inteira de gatorade em um dia.

Como eu nao sou tao sortuda como a Juliana do outro blog, meu intestino parou!

Comprei Benefiber e estou tomando misturado com o gatorade.

Já estou craque na esteira ontem fiz duas series de 30 minutos, claro que nao correndo ainda mas... melhor que nada :)

Ontem também foi dia de feira! Adoooro.. Comprei umas coisinhas super frescas para continua a dieta.

Hoje estou fazendo uma sopa de verduras (isso mesmo folhas alot) com inhame. hmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário