sábado, 23 de junho de 2012

Engraçado

Olá,

Hoje vou narrar um fato engraçado.. Digo para nos vivos rs

Minha família é conhecida por ter os velórios mais animados, todo mundo fala da família, do morto, por que morreu, se era bom ou se era ruim e tem um chorinho mais quase sempre é mais risada do que choro.. Digo, todo mundo se encontra para conversar e é uma oportunidade onde todos que não se vêem desde o ultimo velório colocar o papo em dia.

Ontem não foi diferente, um primo meu morreu! "Que deus o tenha em um bom lugar no céu!"
Mais aproveitei para ir ao velório conversar com as minhas primas, pois 3 delas fizeram a Gastroplastia.

Ao chegar, a minha tia, mãe do morto logo me perguntou quando faria a cirurgia, lhe expliquei que já havia feito e ela me disse, nossa! notei mesmo que você está mais magra! *ganhei o dia!!*

Claro que todo mundo perguntou quanto eu perdi até agora.

Uma  das minhas primas está com 11 anos de operada, mais ela não esta mais magrinha, deu uma engordada, ela disse que é por que ela relaxou mesmo..
 A segunda eu não perguntei quanto tempo ela tinha, por que ela era uma das que estavam chorando, entretanto ela não estava me parecendo muito magra, também não me lembro a ultima vez que a vi para dizer o antes e depois...

Já a minha prima que fez a cirurgia a 1 ano (diga-se de passagem que já ficou viúva 2 vezes kkk e esta no 3º casamento), me falou que emagreceu 45kg!!! :O

Ela tinha o corpo assim como o meu e está um palito! Ela me disse que não tira a cinta pois dua cirurgia foi aberta e disse que esta com muita pele sobrando...

Me falou que tem que engordar 6 kg pois perdeu demais, e não está conseguindo..

Que sonho!!! rsss

Hoje 30 minutos de esteira!

Continuo constipada, mais vou ver se ameixa batida com iogurte resolve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário