domingo, 22 de julho de 2012

Raiva

Ola!
Amanha completo 40 dias de operada. Nestes 40 dias muito aconteceu.. As roupas estao folgadas, a fome sumiu, e os nervos a flor da pele.

Como falei no outro dia estou com intolerancia a alguns alimentos. Conversando com a minha Endocrino ela me falou que o stress tambem influencia muito a vomitar.
Quem fez a cirurgia sabe o que eu estou falando sobre humor! rs Qualquer coisa que as pessoas fazem ou nao fazem tem um grande impacto. E claro. quando se come algo .. eh batata o vomito.
Ela me falou para evitar o stress ao maximo, como se fosse facil.
Hoje eu nao consegui segurar nada no estomago.. tive que ligar na linha de emergencia do Dr. Marcal, o Dr. Ricardo que esta de plantao me disse para tomar umas gotas de plasil para aliviar o enjoo e tomar apenas liquidos ( Da dieta ) para ver se descia melhor. Depois do remedio me sinto melhor mais claro que antes tive que dar uns chingos em Jason ( meu marido ) e vomitar.

Ninguem merece!

2 comentários:

  1. tenho me sentido assim, com muita raiva DE TUDO E DE TODOS!!!
    hj n consegui nem comer direito, acho que é por isso. preciso de minha fluoxetina LOOOGO hsahushuahue

    ResponderExcluir
  2. Calma,Pamela logo logo isso vai passar.
    Gostei muito do seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir