domingo, 15 de julho de 2012

Nada de fome!

Cade a fome?

Estou passando pela fase do "estou enjoada de tudo" afê..
Sei que não posso, mais não quero comer nada! Tá difícil...

Isso claro aumenta a minha irritação... Sai de perto!

Também decidi que só vou me pesar toda sexta-feira, embora eu não fique com raiva quando demora para emagrecer algo.. Eu quero evitar a doideira Platô.. Que para quem não sabe é quando a pessoa não perde peso por um tempinho fica doida/neurótica. kkkk

Ah eu fiz uma simulação de perda de peso..rs para me animar..

Algumas pessoas me perguntaram por curiosidade por que meu nome é Pamela Gessner e o blog chama-se Pamela Phoenix? Para quem não sabe meu filho, se chama Ethan Phoenix, e como ele é a minha inspiração nada mais justo que ter seu nome. Também muita gente que faz a bariátrica se acha uma lagarta que torna-se borboleta devido as mudanças.. Já no meu caso eu me sinto como a Phoenix, que renasce das cinzas!


Um comentário:

  1. estou doida pra trocar de dieta, JA ESTOU PIRANDO tambem hahshuashuahuehuase
    beijos

    ResponderExcluir