sábado, 14 de julho de 2012

1 Mês!!

Olá...

Ta bom ! Sumi, mais foi por uma boa causa...Fui em varios medicos estou cheia de novidades...






Um mês se passou! Nossa parece que foi ontem! E ao mesmo tempo parece que já faz um ano!
A um mês eu estava me tremendo de medo..rs rezando pro povo achar a veia para aplicar a anestesia e parar de ficar me furando no centro cirurgico..

Hoje para celebrar fui a Nutricionista pela manhã que me passou uma nova dieta! Me liberou diversas coisas e principalmente me deixou super confiante que eu eliminei os 10%... no 1º mês.






Na pesagem hoje... Tam Tam Ram Tam Tam...




 Também passei no oftalmo para checar os "ojitos" hehe que me informou que tenho cegueira nivel 1..ótimo hein..

Ai foi a vez da Dermatologista..Que me disse que a minha pele está muito seca.. para cuidar melhor pois as estrias estão aumentando e a tendencia é piorar... então ela me passou para comprar... Nutraplus hidratante.. super cheiroso..  pode ser comprado na farmacia.. R$40,00 e passou um manipulado que eu mandei fazer..R$100,00 OMFG!!!! enquanto estava na pharmacia..comprei este oleo também que é "The best".

Passei no laboratorio e fiz os exames que a endocrino havia passado para avaliar o primeiro mes da cirurgia.. ficam prontos dia 17/07 - e o retorno marcado para Agosto..Afe!


Resumindo...Segunda feira será um dia e tanto! Pois terei o retorno de um mês com o Dr. Marçal... chega da medo rs e tenho que levar meu tin tin no oftalmo para checar os olhinhos dele..

2 comentários: