sábado, 21 de julho de 2012

Amigos

Oie,

Parabéns a todos os meus amigos. Que são tantos !! 


Antes de ontem nos reunimos para a despedida do meu querido amigo Henrique, no trabalho foi preparado um verdadeiro banquete nordestino com direito a cuscuz, picado, escondidinho, carne cozida na cerveja com macaxeira..yum estava tudo muito bom, eu segui a época da gordice, fiz aquele prato.. claro no primeiro pedaço de calabreza... entalei e la começou os malditos vômitos.. então o meu amigo Mario rs tomou conta do meu prato.. Esperei um pouco e comi um pouquinho de arroz, com o caldinho da carne, um pouquinho do escondidinho Que era para ter sido o meu primeiro prato! e desceu uma maravilha...olha as fotos;

                           

Dai para continuar a despedida todos vieram aqui em casa para um churrasquinho.. Então eu descobri o meu grande vilão.. A linguiça.. eh comer e esperar o entalo!! A carne desceu de boa mais a linguiça independente de qual tipo não desceu nem a pau... !! Bom saber!!

Olha a foto das figuras...





Um comentário:

  1. Ai que delícia... nem posso ficar vendo que dá vontade de comer rsrsrsr aos poucos vamos nos adaptando...

    ResponderExcluir