sábado, 13 de outubro de 2012

Desabafo!


Olá,

Hoje estou postando no meio da noite rs .. Mais passei ontem o dia todo pensando sobre isso...
Como disse, estava com retenção liquida e foi só tomar um diuretico que a balança mudou!

Entretanto... quando eu deveria estar feliz e saltitante... Me deparo com umas situações...

Hora do almoço, arroz, feijão, salada e um pedacinho de picanha...hmm delicia!
Mais o que deveria ter sido uma refeição demorada... se tornou um pesadelo com um entalo horrivel, que fiquei vomitando como uma louca, o arroz nao voltava e até sair tudo, mais digo tudo.. depois do episodio não consegui comer mais nada..

Aproveitei para fazer uma hidratação nos cabelos que estão caindo desesperadamente..Quando enxaguei, parecia que a metade dos meus cabelos estavam no chao... o ralo estava coberto... Jason ficou assustado..

Então..

Fiquei pensando...

Aqui no trabalho, parece que virou febre, desde que eu e mais um menino operamos.. Todo mundo quer operar..

Será que vale (ou valeu) a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário