quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eita! *30*70*


Olá!

Ontem 29...hoje 30!

Ontem +100kg...hoje 70!


Meu deus eu lhe agradeço muito! Muito mesmo.
Cheguei aos 30 com tantas realizações!!

Gostaria de compartilhar algumas das minhas experiencias..ilustradas rss

Em 2012 eu tenho que dizer que foi muito especial para mim,

*Em Janeiro comecei a minha caminhada rumo a cirurgia bariatrica..


*Fevereiro fiz milhoes de exames e estava gigante! Ao ponto do meu vestido de noiva que sempre foi folgado estar apertadissimo!


*Março, chutei o balde e fui aproveitar minhas ferias em Natal :)


*Abril...Voltei aos exames e depois de muitas idas e vindas.. Conheci Dr. Marçal;



*Maio tão próximo e ao mesmo tempo tão longe..Comecei minha dieta..Perdi 6kg antes da cirurgia Tudo pronto pra ela!


*Junho só pensava na cirurgia! Quase pirei rss - Mais chegou o tão sonhado dia!


*Julho - 1 mes só de caldo! Mais foram 14kg pro espaço! - Também entrei para a IFSP - Faculdade Federal de Tecnologia - Sistemas Eletronicos


*Agosto Tive o enorme prazer de passar o aniversario da minha mae e vó em Natal..Matar a saudade mesmo que por pouco tempo


*Setembro - Fui chamada pelo RH da Tam! Recebi aumento na Trend! rs

***
 




*Outubro - Chegou o visto! Também ..Comecei na Tam e tive que dar um tempinho na Facu..Não estava dando tempo..


*Novembro a todo vapor! Vamos que vamos dia 24 tem aniversario do meu TinTin!! Até aqui 30kg off para comemorar!!



Obrigado a todos que compartilham comigo todos os dias a minha felicidade..#amomuitotudoisso

70kg! Tão perto da meta! I can smell it!




Nenhum comentário:

Postar um comentário