domingo, 7 de outubro de 2012

Intestino x Pele x Unhas x Cabelos

Olá!

Rumo ao consultorio ontem pela manhã, fiz varias perguntas a Dr. Marçal..

Ele me falou que a minha evolução de perda de peso está otima! Que está contente mais que devo caminhar mais!! Rss ele sempre diz isso...

Também me disse que esta prisão de ventre que eu estou vivendo kkk não é por causa das vitaminas e disse para eu tomar as bichas direito!! aff também liberou para eu tomar Tamarine!
Para quem não sabe é um laxante fitoterápico - Sem açucar!

***

Ah pele... sim..o que mais assusta após a dramatica perda de peso.. Flacidez!

Minha pele é horrivel... estrias já fazem parte da minha vida desde a adolescência..para ver se melhora um pouco a flacidez estou usando estes dois poderosos aliados;


A loção é importada, no meu caso da Argentina.. Comprei lá na 25 de março.. eu sei que não confio 100% das coisas de lá mais o vendedor me garantiu que é original rs..

***
Minhas unhas sempre foram horríveis, é só olhar para elas que elas quebram... e agora depois da cirurgia... nossa senhora...!!!
Não é de hoje que eu escuto falar sobre queda de cabelos no pós cirurgia... Eu até já escrevi no blog antes sobre isso...

Quando eu tive o meu filho, uns 3 meses depois eu quase fiquei careca, literalmente! Caia muito o meu cabelo..

Depois ele voltou a crescer, e aumentou bastante o volume, só que agora quase 2 anos depois estou me deparando novamente com a queda absurda!

Quem fez a Cirurgia Bariátrica e nunca sofreu desse mal? Pois bem a Queda de cabelo é algo que acontece em pessoas que fizeram a cirurgia Bariátrica por volta do 4 a 5 mês e se estende pelos 4 ou 5 meses seguintes. Essa queda ocorre porque nosso organismo perde a capacidade de armazenar Vitaminas importantes na manutenção do corpo, quando o cabelo cai é um sinal Externo da carência que pode estar acontecendo internamente.

Não é segredo pra ninguém que eu odeio tomar as vitaminas rs... Ultimamente tenho até vomitado quando olho pra ela... Então comecei um tratamento intensivo! rss

Quero ver se agora não melhoro! rs...

2 comentários:

  1. Linda o Pantogar ajuda na queda do cabelo? Porque minha nutricionista disse que não tem nada que ajude na queda (ela é uma chata nesse ponto) eu estou sofrendo horrores com a queda de cabelo, meu cabelo sempre foi pouco, minhas unhas eram grossas e lindas antes da cirurgia, agora quebram com mais facilidade, mas não é algo que eu considere muito, a pele está sensível demais, espero que passe logo essa fase, mas vale a pena né? Continue na luta, faça tudo certinho e visite o meu blog também!

    http://vidagastroplastizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada pela visita e ja adicionei o seu tb :)
      Então eu li varios blogs online sobre o pantogar, e tomei coragem e perguntei ao meu medico, o Pantogar não só ajuda contra a queda como também fortalece e ajuda a fazer crescer o cabelo e unhas. Todos que usaram e eu li a opnião, disseram que é um santo remedio! Estou usando e logo em breve irei postar a minha opnião tb rs bjs

      Excluir