quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Efeitos do Amendoim

Olá!

De verdade eu sentei em frente do pc varias vezes para postar, mais sempre algo atrapalhava kkk

Bom vamos pelo começo



Desde a época em que eu morava nos eua eu sempre adorei! os famosos Nuts...para quem não sabe, amendoim..castanha de caju..macadâmia..avelãs..e afins..
A única coisa que não me atrai é a famosa peanut butter..eca tem um gosto estranho!

Eu sei que lá eu tinha uma crise alérgica atrás da outra..Mais já aqui no Brasil eu não tenho este problema, e claro umas das primeiras coisas que eu comi assim quem passou os 60 dias de dieta liquida e pastosa foi o bendito amendoim..

Coincidência ou não

Eu tinha notado que toda vez que comia amendoim... no outro dia a balança mudava...
E no meu primeiro período plato.. eu não comi nenhuma vez!

Buscando online eu descobri varias coisas sobre o amendoim.. o efeito tipo do oleo de coco..
Olha um link interessante;

Consumo de amendoim em dose moderada pode ajudar a emagrecer

Bom pra mim que está funcionando!

Olha a balança hoje:

Ta bom..rs

Hoje recebi da fotografa do meu casamento.. umas copias das nossas fotos...4 anos atras rs
Eu não gosto muito de tirar fotos (Imagina se gostasse!) mais adoro comparar a minha cara nelas kkk


Não me lembro muito quanto estava pesando ai mais certeza que estava pelo 80..e muitos 
Antes da cirurgia lembra? eu tirei umas fotos com o vestido... que estava beeeeem apertado 

Eu vou vestir ele dinovo, quando fizer 6 meses de operada para comparar.. até lá rss..vamos que vamos!


2 comentários:

  1. Maninha, estou tão feliz por você. há 5 meses atrás estava quase com esse peso, com muita força de vontade enxuguei vários kilinhos hehe, e voce está no mesmo caminho... Estou muito orgulhosa de Voce.

    ResponderExcluir