domingo, 5 de agosto de 2012

Cansada

Gente,

Ultimamente tenho chegado em casa muito cansada. Ta bom eu sei que a culpa é minha, estou escorregando na hora de tomar a maldita vitamina... Juro que tento mais estou sofrendo.. Se eu esmagar, quando tomo vomito..se eu engolir pedaços, quando o faço engasgo.. Se diluir no suco..pelo amor!

Imagine agora,

Tive uma boa noticia, fui chamada pra fazer a facu Federal.. estarei saindo do trampo as 06:00-06:30 e terei aula todos os dias até 11:40...Começa hm, segunda!

Tenho tentado comer coisas saudaveis.. mais também estou sem a minima vontade de comer.

Emagrecer que é bom??? Rss...ta ta ta.. ontem a balança estava bem pertinho de 82!

Chega logo!!

2 comentários:

  1. Oiii! seu estomago é bem chatinho hein, escolhe o que ele quer dentro dele hehehehe! que curso vai fazer?? agora voce tem q cuidar mais sua alimentaçao, vai ficar mais tempo fora de casa. parabens pela conquista da federal! beijos

    ResponderExcluir
  2. Vixe! Eu também detesto tomar o bendito centrum, mas fazer o quê, né? Tem que tomar! Eu corto em 5 pedacinhos vou tomando ao longo da noite, coloco água na boca junto com um pedacinho, coloco a cabeça para trás , espero um pouquinho para o pedacinho descer um pouco , tomo coragem e engulo.
    Aí espero um pouco, faço uma coisa ou outra , volto lá e tomo outro pedacinho , e assim por diante... Tenta pra ver se funciona com vc...Bjcas.

    ResponderExcluir