domingo, 6 de outubro de 2013

Tempo para refletir

Bom dia, 

De volta ao blog e a madrugada ahhh tenho que dizer q senti falta, e agora trabalhando no aeroporto me sinto realizada.


Agora com 7 meses no Canada, depois que completei um ano de cirurgia continuo no mesmo peso nem a mais nem a menos.

Porem algumas roupas ja nao estao tao legais para usar como esta :
Antes e depois ( No Canada )

Parece que engordei? Ou o vestido esta muito grande? 

Na verdade perdi massa demais !!  Meu pulso que o diga!

Quando me olho no espelho ainda vejo a mesma pessoa antes da cirurgia, mais qdo vejo as fotos ... Whoa que diferença!! Olha os braços!! Lembrando q a primeira é a recente kkkk caso não se note.

Nao tem sido facil a vontade de comer chocolate todo dia ta osso kkkkk

Mais bolo de chocolate = veneno. 

Entao se no Brasil eu tomava coca muito bem, agora esta na minha lista negra...um simples gole me rende 1 hora com dumping ... E me apaga em 10 minutos... Resumindo nao tomo mais nenhum refri, so agua com gas - Obrigada! 

Mais foi uma das escolhas da minha vida, diria uma das mais importantes. Sim eu sabia das privaçōes que enfrentaria entao sigo em frente! 

Halloween esta chegando e como sempre adorooo, este ano todas as fantasias que vesti, o P serviu kkkk mais terminei comprando uma G, pq? Neste frio!! Preciso de pano!! Nao quero ter que vestir uma jaqueta e estragar a produção! Kkkkk

Ate mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário