domingo, 20 de outubro de 2013

Ser ou nao ser..

Bom dia!

Estes ultimos dias tenho pensado nas decisoes da minha vida.

Recorrer a cirurgia foi uma das grandes, e hoje eu acredito que uma das melhores.

Ta certo que comer meio pedaço de uma fatia de pizza, uma asa de frango, uma mordida de um hamburger/hotdog.. Foi uma mudança e tanto rs mais me sinto super bem!

Tenho lido nos grupos do fb algumas pessoas fazendo umas perguntas loucas sobre a cirurgia tb com muitas duvidas no pos operatorio. De verdade, como vc me faz uma cirurgia dessas, e vai no fb perguntar se pode comer isso ou aquilo com um mes de cirurgia? 
Morrer ngm quer né? Kkkkk

Cade o preparo psicologico e nutricional tao importante, que é requerimento? 

Enquanto isso vou entrando nos vestidos que jamais me serviriam antes kkk

As vezes acho que ja emagreci o suficiente, as vezes acho que foi d+... Pela meta estou 5kg a baixo e continuo no mesmo peso... Acho que parou de vez no 59kg..

Meus cabelos estao crescendo super rapido! Caindo bem menos, Amen!
Falando em cabelos, minha irmã é a favor de eu cortar os meus rs vive me chamando de crente... Quem sabe se eu nao sou uma closet-crente Kkkkk na verdade eu gosto do meu cabelo longo.. Até eu enjoar, nada de corte!

Antes nao dava para usar saia, agora da pra ser uma 'crente' kkk de verdade 








Nenhum comentário:

Postar um comentário