terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Buenas!

Buenas peeps!

Andei sumida..De verdade muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo...
Como muitos sabem estou em transição para mudanças maiores..se é que vcs me entendem rs
e estou dando uma geral nas minhas coisas, para aproveitar o que dá e descartar o que já não me serve!

Eis quer quero mostrar meus melhores amigos de cada dia... Os cosméticos!
Todos os dias eu me deparo com um ritual..
Meus cabelos estão caindo menos agora, mais estão crescendo e para que cresça bem, tenho utilizado vários produtos, e tenho uma opinião para todos eles, se alguém quiser saber algo me pergunta!!

Tratamentos e
Defrizantes, Minhas paixões!!

Shampoos de cada dia
Cremes e mais cremes!!

Óleos essenciais
Sabonetes

Não curto muito perfume, então demora anos para comprar algum..kkk
Meu favorito!!
 Até que enfim tomei vergonha na cara e comprei um secador!! Já estava na hora! Comprei da mesma marca da minha chapinha, afinal fazem 6 anos que a tenho e nunca deu problema, já uma nova que comprei um dia desses, está no reparo.


No mais, estou ainda lutando contra a balança...

Mais com este gel, tenho notado que pelo menos a minha barriga, que estava flácida melhorou muito!!
Comprei na Liberdade..


Olha eu fininha...fininha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário