quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 - Inicio

Ola,


2013 ta que ta..rs

Voltei com tudo com meus suplementos...


Tenho me sentido melhor alguns dias e pessima em outros... tipo super cansada, estou trabalhando em 2 empregos e não vejo a hora das minhas ferias..mesmo que sejam forçadas!rs

Outro habito que adquiri ultimamente foi, tomar café todos os dias, digo quando vou trabalhar..hehe
Adoro o starbucks..outra coisa que aprendi gostar pq quando morava nos EUA odiava!...

Tenho prestado bastante atenção no consumo de leite..pois o calcio é bem importante e depois de torcer o tornozelo..... andei pesquisando na net e sei que não tem nada haver..mais poderia ter quebrado a perna né?! ***Que drama! rsrs***..
A deficiência de cálcio é uma das mais comuns após a cirurgia bariátrica. Isso acontece por duas principais razões: má absorção de cálcio e ingestão inadequada de cálcio após a cirurgia (intolerância a derivados do leite, redução no consumo de fontes proteicas que fornecem cálcio, baixa ingestão dos suplementos nutricionais). 
O ponto importante é que muitos estudos têm mostrado que um consumo adequado de cálcio (para adultos, o valor é de em média 1.000mg/dia; seriam necessários pelo menos 3 copos de leite/dia!)  favorece a perda de peso e gordura corporal, sendo que o cálcio oriundo do leite e de seus derivados parece ter maior eficácia em exercer tais efeitos. 

Tenho notado que antes conseguia comer bem mais e nao sentia fome nenhuma... Agora como pequenas porções de geralmente salada e me sinto cheia.. Porem depois de uma ou duas horas sinto um pouco de fome, nada gritante ou desesperadora.. mais fome é fome né?

olha as comidas elaboradas que eu ando pedindo...quando estou no trabalho.. detalhe no pimentão queimado..digo assado rsrs


e algumas fotinhas..




Que cara estranha...rs - Ja tinha postado elas no facebook..

Desde o Natal já emagreci 4 kg... passou rápido! pense!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário