quinta-feira, 31 de maio de 2012

Contagem regressiva - 14 dias

Começou a contagem regressiva para a Gastroplastia ou Cirurgia Bariátrica.

Sim, sim e sim. Tentei fazer dieta, exercicios, comer pouco, comer saudavel e tudo mais... Entretanto nada funciona. Foi quando tomei a decisão de procurar o médico para ver se conseguia ajuda.

Fui primeiramente claro ver se havia um metodo menos arriscado rs
O tal Balão Intragástrico - No dia 7 de Janeiro fui a clinica Intermed cheia de esperanças, o médico foi super atencioso me explicou tudo sobre como o balão funcionava.. Mais o preço! Geez $$$12mil

Não teve jeito tive que recorrer ao plano de saúde.
Adooro a Porto Seguro, tenho que dizer o melhor plano de saude que ja tive. Claro patrocinado pela Trend Operadora, rs :)

No final de Janeiro marquei uma consulta na Porto Med Paulista, com a Dra. Thais Sickler.

Meu pensamento: " Chegar la ela vai me prescrever remedios para emagrecer, e vai dizer que não tou tão gorda assim para a cirurgia."

O que ela disse: " É Pamela, seu IMC é de 40 ou seja cirurgia! "

E lá foi ela me dando um monte de guias para fazer os exames..rs

Muito simpatica a médica, adorei ela.

Ela inclusive me disse que depois de entregar todas aquelas guias muitas pessoas não voltam mais no consultorio, rs não foi o meu caso!

Olha o exemplo:

Nas duas fotos eu estou com 98kg. Só que detalhe, a primeira gravida de 8 meses.